31 de janeiro de 2016

A Escrita Recomenda - Janeiro



Olá!
Há poucos meses criei este "A Escrita Recomenda" onde escrevo sobre posts ou blogs que sigo ou conheci na semana corrente.
Bem, neste ano decidi que essas recomendações seriam uma vez por mês, mas não se assustem caso haja meses em que o post de recomendações apareça no blog mais de uma vez.
Enfim, tudo depende das coisas que veja e que realmente me chamem à atenção...

Estas são as recomendações d'A Escrita relacionadas a este mês de Janeiro:

  • "Querida Idade", parabéns!



A Rayanne Azevedo festejou no dia 10 de janeiro os dois anos do blog “Querida Idade”. Rayanne, parabéns pelo blog, pelos posts e todo o trabalho desenvolvido. Sucesso para você!


  • "Quero mais amor na blogosfera"




Estava a navegar pela blogosfera e encontrei o blog da Bruna, o “Bruna Diana”, onde ela publicou um post que fala sobre algo que sempre defendo: mais amor no nosso mundo de blogs e bloggers. O post é curto, a mensagem é direta. Vale a pena ler...



  • Indicados ao Óscar




A Ana, do "Mesa de Café da Manhã" (parceiro do blog), fez uma lista com os nomeados aos Óscars e deu a sua opinião sobre uma parte deles.
Não estou atualizada no que toca a filmes, então, o post da Ana fez com que conhecesse algumas obras.
Adoro este tipo de eventos!



  • Dicas para escrever




A Jennyfer, do blog Little Wonders, fez um post lindo que, inclusive, faz parte dos assuntos que quero escrever aqui no "A Escrita e Eu".
O Little Wonders traz dicas sobre como escrever que vão desde inspirações até aos dias em que temos o famoso "bloqueio criativo".




Estes foram alguns dos tantos blogs que visitei e posts que li neste mês de Janeiro. Espero que em fevereiro haja mais "A Escrita Recomenda" porque é, sem dúvidas, uma maneira de conhecer novos cantos deste nosso imenso mundo chamado Blogosfera!

Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook
Segue no Insta: @jhenifferluiz

1 comentário:

  1. Cada blog incrível em . Gosto muito da "escrita recomenda" *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com.br/2016/01/menina-do-passado.html

    ResponderEliminar