Olá, mundo!
A maioria das pessoas que eu conheço, são fãs dos Youtubers e desses canais de puro entretenimento que há no YouTube.
Eu, particularmente, nunca dei muita confiança para essas pessoas. Não sei bem explicar, mas acho que apenas não me interessava e nem tinha paciência para estar mais de 5 minutos a ouvir alguém a falar.
Além da falta de paciência, eu também era um tanto quanto ignorante em relação à variedade de conteúdo que há porque, sempre que me falavam em Youtubers, pensava naquelas meninas que ensinam tutoriais de maquiagem e etc.
Não me entendam mal e não pensem que é algum preconceito contra quem tem esse tipo de canal, blog, ou seja o que for, mas eu, Jheniffer (Uau, descobrimos agora o teu nome...!), não sou o tipo de mulher que tem paciência para assuntos de mulher. Confusos? haha
esta é a Evelyn, a Youtuber que me cativou pela simpatia, irreverência e originalidade; fonte |
Descobri a Evelyn há pouco tempo (uns dois meses, talvez) quando uma "professora" decidiu mostrar-nos um vídeo onde ela falava sobre os tipos de pessoas no trabalho. Esse vídeo despertou-me curiosidade e, assim que pude, fui pesquisar mais sobre a pessoa e ver outros vídeos.
Desde então, sou seguidora assídua do canal "Evelyn Regly". Lá, ela mostra as viagens que faz, e aborda assuntos do cotidiano, na grande maioria sobre relacionamentos (quer seja com namorado, marido, colegas de trabalho, escola, vizinhos...) de uma maneira bem direta e divertida.
#Ehtudovaca é a expressão mais falada nos vídeos dela. Amigas, irmãs, ex namoradas do marido, vizinhas, enfim, para a Evelyn, são todas vacas haha; fonte |
Extrovertida, brincalhona e sincera foram as principais características que fizeram com que a Evelyn Regly conquistasse mais de 1 milhão de seguidores no Youtube, sem contar com as restantes redes sociais.
Bem, eu tornei-me fã. E vocês, conhecem a Evelyn?
Youtube: Evelyn Regly
Instagram: @evelynregly
Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook
Segue no Insta: @jhenifferluiz
Ei Jhenni, cê sabe que também sou dessas, que não me interesso muito por youtubers...mas daí que de uns tempos para cá eu tenho me aventurado em descobrir um pouco mais desse universo e até considerar fazer um canal para o Mesa. Adorei a indicação e achei ela super válida para estar nos recomendando dos parceiros deste mês.
ResponderEliminarDepois vá lá no Mesa conferir ;)
Ana, obrigada pelo reconhecimento no seu blog!
EliminarAlém de parceiro, o Mesa faz parte da minha lista de leitura.
Em relação à Evelyn, cada vez estou mais encantada com a desenvoltura que ela tem diante do vídeo...
Um beijo,