10 de janeiro de 2016

Seja poesia!


A poesia corre como sangue. Grita o silêncio e acalma o coração.

Tudo me inspira: o ar, o sol, o vento e o mundo que me rodeia...
Para mim, uma das maneiras mais puras de agradecer a existência de uma pessoa é tranformá-la em versos. Só faço isso a quem é muito especial.
Enganam-se aqueles que resumem poemas em um simples "falar de amor" enquanto casal. A poesia também cabe na amizade e nos sentimentos de gratidão. Sempre serei defensora disso.
Ser poesia é ser vida! Vida de amor, olhares e sorrisos.
Sou da poesia. Escrevo poesia. Sou feliz assim!


imagem encontrada no Facebook

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Poesia é a vida, e tudo que ela possui sem distinções.
    Amo Poesia *----*

    ResponderEliminar
  3. Uma das maneiras mais puras de agradecer a existência de uma pessoa é transformá-la em versos,amei a frase,vai virar status no meu whatsapp
    brunadianaoficial.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Bruna!
      Quando gosto muito de uma pessoa, escrever sobre ela e para ela me faz feliz, sabe? E nem estou falando de namorados ou assim, faço isso para amigas, professoras, para a minha mãe... mas enfim, tem que ser alguém muito especial!

      Um beijo,

      Eliminar
  4. Com certeza , a poesia não é só falar de amor envolve muito mais coisas . Sou uma defensora dessa causa também pois faço poemas de outros gênero além de amor . Gostei bastante *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2016/01/voce.html

    ResponderEliminar