8 de janeiro de 2016

Ano novo, blog novo?


Olá,

Há quanto tempo não escrevo aqui? Bem, ainda no outro dia fiz um post para explicar algumas coisas porque andei uns dias (foram cerca de dois meses...) desaparecida da blogosfera.

Estou rodeada de dúvidas relacionadas aqui ao "A escrita e eu", até já me passou pela cabeça desistir do blog, mas, o amor impede-me de o fazer! Amor ao blog, à escrita, às leitoras e seguidores...
Não sei se mudo o nome, se crio outro blog e mantenho os dois... não sei! A única certeza que tenho é que quero e preciso mudar este blog. 

No ano passado decidi abrir o leque de assuntos e o resultado foi excelente, agora espero que o mesmo aconteça com esta mudança no layout. Vamos ver...


Continuem desse lado a acompanhar este nosso espaço. Quero escrever-vos bastante e durante muito tempo.
Lembro-me como foi difícil conseguir chegar onde estou com o blog. "Jheniffer, falas como se tivesses milhares de leitores..." Eu sei que não tenho milhares, mas os que tenho consegui com esforço e sou grata a todos que aqui estão. Não posso desistir agora!

I can = eu posso/eu consigo; fonte
Obrigada por me aturarem. Vemo-nos nos próximos posts, nas próximas poesias! 

4 comentários:

  1. Não acho que deva desistir,e se há realmente essa ânsia pela mudança,mude o nome do blog e recomeçe,divulgue o blog renovado,continue com o trabalho que está fazendo,boa sorte e que 2016 seja recheado de surpresas boas :D
    Beijos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Jennyfer!
      Então, aos poucos estou tentando descobrir o que realmente quero. Desistir do blog seria muito triste para mim, então estou lutando para mantê-lo.
      Obrigada por passar por aqui!

      Um beijo,

      Eliminar
  2. Não desiste desse blog não , mudar o nome talvez se quiser muito mudanças , começar um blog do zero é muito difícil . Amo o trabalho que desenvolve aqui , que nesse ano seja os das surpresas boas nesse blog pr vc .
    Bjnhs
    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com.br/2016/01/o-que-fazer-nas-ferias.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, linda!
      Muito obrigada por estar sempre presente neste nosso cantinho. Você é uma seguidora fiel :)
      Um beijo e desejo tudo de bom para você e o seu blog

      Eliminar