8 de julho de 2016

O que eu quero é mais que isso!

O que eu quero é bem mais do que vejo e sinto. Eu quero mais, muito mais! Quero pessoas que não apenas se dêem bem, mas sim que se amem enquanto irmãos, amigos ou enquanto casal. Quero pessoas que não se escondam atrás de máscaras e  enfrentem o mundo sem medo de serem quem são.

Ah, como eu queria que a paz e o respeito não se limitassem às paredes e reuniões da ONU. Eu queria que toda a música fosse considerada como tal porque poucas coisas são mais bonitas do se identificar numa letra, num som. Queria que as leis saíssem da beleza do papel, que as pessoas não se incomodassem tanto com aquilo que não lhes diz respeito. Seria ótimo se tudo o que eu quero fosse real, mas não me posso esquecer que há outro alguém que também quer, tanto ou mais do que eu, coisas distintas das minhas.

Não me posso esquecer que o mundo gira em torno do sol e que o sol é visível a todos, ainda que o seu brilho não ilumine todos os corações por igual. Eu queria também que todos soubessem proclamar poesias e que isso, de alguma maneira, pudesse ajudar o mundo a crescer. Queria tanto acreditar nas pessoas, na fidelidade, na amizade, no caráter. Só queria. A cada dia, torna-se mais difícil querer.

fonte




Um beijo e sejam sucesso! 
Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook
Segue no Instagram: @jhenifferluiz
Segue no Snapchat: jhenluiz



1 comentário:

  1. Esse texto me lembrou Clarice Lispector,mas de uma forma totalmente única e diferente,a verdade é que enquanto houver diferenças de tratamento entre iguais as pessoas continuaram se escondendo e fingindo ser quem não são :/ infelizmente
    Amei seu texto :D
    Beijos ^.^

    ResponderEliminar