Penso muitas vezes o quão privilegiada sou por poder sentir o vento, a brisa leve vinda do mar ou do vale. Há quem se contente com pouco e não faz a mínima que esse pouco é muito, é bastante.
Quem dera a muitos desfrutar da sombra que eu vejo todos os dias e banhar-se nos raios de sol que sempre aparecem, pois tudo o que a natureza cuida é lindo!
Que nunca se perca o poder de distinguir o verde das folhas do verde do caule das flores; o azul do mar do azul do céu, tampouco o amarelo do sol e o cinzento da lua.
fonte |
Oiii, tudoo bem? Lembra que eu tinha dito que voltaria aqui? :p
ResponderEliminarvoltei!!! Estou seguindo você e ja vou curtir sua página. Espero que não tenha achado que o comentário anterior era spam, pois realmente não era :) Naquele dia o blogguer estava de graça mesmo e eu não conhecia ver a caixa de seguidores!
Enfim, eu gostei muito do seu texto. Leitura muito gostosa!
Beeijos e sucesso
Karoline, está tudo bem entre nós! Mal entendidos acontecem... vida de blogger é assim mesmo ahah
ResponderEliminarEu também já visitei o "A pequena Ka" e tem um posts bem legais, pretendo ler muito mais por lá.
Um beijo e obrigada por estar aqui no "A escrita e eu"!
Adorei as palavras,concordo contigo que o pouco é sempre muito e não se dão conta disso,acho que por isso,vivemos como se não houvesse nada que valesse a pena,quando apenas viver já vale,e muito, a pena.Seu texto me fez refletir muito :D
ResponderEliminarBeijos ^.^
Olá Jennyfer!
EliminarVocê nem sabe como gosto da sua presença aqui no blog. Você é sempre uma presença muito assídua e com comentários bastante interessantes.
Realmente, viver é tão bom e ainda há gente que reclama disso mesmo...
Que lindo, me identifiquei bastante!
ResponderEliminarwww.escolhasalternativas.com.br
Obrigada, Angélica!
EliminarVisitarei o seu blog :)