22 de junho de 2015

O blog é feliz assim!

O blog nasceu com o intuito de partilhar com as pessoas alguns poemas que escrevo e ainda hoje, graças aos que me acompanham, mantenho as poesias aqui no "A escrita".

Antes, tudo o que se via por aqui era exclusivamente voltado para o mundo dos poemas, dos meus poemas, mas, neste ano de 2015 quis tirar o rótulo que se criou ao redor do blog porque não queria limites neste meu, neste teu espaço.

Queria e quero que o meu blog voe alto, sem nenhuma barreira ou algo que o limitasse até onde chegar. Ele, tal como eu, pode chegar onde quiser, independentemente de onde as pessoas querem que ele chegue.

Este ano de 2015 foi e está a ser a nossa mudança porque hoje já se lê muito aqui assuntos que vão além das estrofes, dos versos. Hoje o blog fala do que quiser e bem apetecer.

Obviamente, os meus poemas estarão sempre presentes porque é essa a raiz e essência do "A escrita e eu".





Já ouvi comentários do tipo "Ah, mas o teu blog não tem likes", "Ah, ninguém deve ler aquilo". 
Pois bem, eu prefiro ter 2 comentários por publicação do que mil likes no Facebook sem nenhum feedback do leitor (isso é se houver leitor).

Este não é um blog da moda. Aqui, no "A escrita e eu", fala-se de tudo um pouco, fala-se da escrita e das palavras. Digamos que foge um bocado ao que se estabeleceu como bom na blogosfera, e eu não vejo problemas nisso.

Obrigada aos seguidores no Blogger, no Facebook, aos que vão aparecendo para seguir no meu perfil do Instagram que, apesar de pessoal, publica uma vez ou outra coisas relacionadas ao "A escrita".

Obrigada a toda a gente que lê, comenta e aconselha!
O blog é feliz assim :) 

2 comentários:

  1. Que seja um blog FELIZ, independentemente dos assuntos tratados nele.
    Que você seja muito feliz, fazendo o que gosta.
    Adoreii o seu blog *------*
    Parabéns,
    Bjsss.

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marina,
      Que comentário amoroso! Muito obrigada por ter dedicado um pouco do seu tempo para vir aqui ao "A escrita e eu".
      É sempre bom ler palavras como as suas. Sucesso para os nossos blogs!

      Um beijo,

      Eliminar