3 de março de 2016

Sobre Acreditar


Nem tudo são rosas, nem sempre somos banhados a ouro. Nem tudo corre como queremos, nem sempre a vida é boa para nós.
Não sei como há quem consiga viver sem fé, sem alguma crença (seja ela qual for...). Penso que, para nosso próprio bem, é ótimo acreditarmos em algo ou alguém que seja maior que o nosso próprio ego, que esteja num plano acima do nosso.


Não sou de criticar religiões, até porque não tenho nenhuma, mas o que custa acreditar em algo bom? Em alguém que nos possa edificar e ajudar-nos a ser melhores pessoas...
Eu acredito em Deus, acredito no amor, acredito na vida. Eu acredito que um abraço pode curar, que um sorriso pode fazer o meu dia mais feliz.
Eu acredito que, ao desejar o bem ao outro, esse bem voltará para mim. Eu acredito em pessoas de luz que nos fazem mais felizes e dão um outro sentido à vida.

Eu acredito na amizade, independentemente de idades. Uma amizade sincera, onde um protege o outro sem querer nada em troca; encontrar pelo nosso caminho uma pessoa que transborde amor, que seja sol, e que possamos chamar amiga ou amigo, é algo que devemos agradecer a Deus.
Eu acredito em dias melhores, em coisas boas que acontecerão. Acredito no que há no céu e gosto de ter alguém de fé a meu lado.
Eu acredito que tudo, mais cedo ou mais tarde, terá uma solução. O choro não durará para sempre, assim como as madrugadas dão lugar aos raios de sol.
Acreditar no bem, no amor. Apenas acreditar!

fonte


Um beijo e sejam sucesso! 


Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook
Segue no Insta: @jhenifferluiz

1 comentário:

  1. Gostei bastante do texto . Devemos acreditar nas coisas que nos faz bem independente se um ou outro não irá gostar porque se formos agradar a todos desagradaremos nós mesmos . Acho que tudo na vida é questão de fé e esperança seja no que for , a vida é muito curta para darmos espaço para o conformismo quando podemos acreditar em algo melhor . Vou parar por aqui se não vou até amanhã escrevendo kkkk
    Bjnhs

    http://karolinekmnunes.blogspot.com/2016/03/meu-amor-nessa-vida.html

    ResponderEliminar