4 de maio de 2015

COMO NUM SONHO...

Hoje venho partilhar aqui no blog um dos dias mais especiais da minha vida: o dia em que "conheci" a minha cantora, Ivete Sangalo.

Este é o avião privado da Ivete; foi lindo quando aterrou

   Só quem é fã sabe o quão importante um artista é para nós; pode parecer infantil, mas é um sentimento tão puro, tão verdadeiro onde amor, carinho e respeito são as palavras-chave.

   Não pensem que sou daquelas fãs malucas, que não têm a noção do que é a palavra limite para ver o seu cantor ou ator preferidos, por exemplo. 
   Para mim, a relação fã-artista tem que ser o mais saudável possível: nada de gritaria, atitudes loucas e ações precipitadas ou exageradas, afinal, comportamentos assim não são saudáveis nem para o admirador, nem para o admirado, uma vez que (uma boa parte deles) são pessoas normais e precisam de respirar, não é?

Ela demorou a sair; imaginem como estava o meu coração 

    Fiquei algum tempo à espera que ela chegasse, mas só eu sei como foi importante e como fiquei feliz (muito feliz!), por isso, quero partilhar aqui algumas (leia-se poucas) fotos deste momento mágico. A Ivete foi super atenciosa, querida, brincalhona e carinhosa com todos que estavam no aeroporto e, mais tarde, no hotel. Um amor de pessoa!

A Ivete é linda. Foi super carinhosa com todos
   Sou do tipo de pessoa que acredita em sonhos e, confesso, tenho vários! Um deles realizei neste sábado. Foi a primeira vez que a vi assim, frente a frente, e espero ter outras oportunidades e outros encontros com a cantora. O meu coração é um mar de carinho e admiração. Como diz a música “Fã”: “Não me canso de dizer tudo o que eu sinto por você. Você é tão maravilhosa, que Deus ilumine a estrela que és!”

a minha cantora e eu, com cara de choro ahah

2 comentários:

  1. Hey! Mega contente por ver que realizaste seu sonho! :D E Ivete é linda, canta demais! ^^
    Beijão, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yasmin, também gosta dela? É a minha cantora do coração!
      Faço questão de visitar o seu blog.

      Um beijo,

      Eliminar