4 de janeiro de 2017

Primeiro desabafo de 2017

Olá,

É chato começar o ano com este tipo de assunto, mas decidi falar tudo de uma vez e, assim, poder seguir em frente com o blog e os devidos posts.
Em maio/2016, recebi um email do Sr. Bruno Padilha, gerente de Marketing da empresa Criar IO. Ele apresentou-me uma proposta de parceria entre o Blog "A Escrita e Eu" e a empresa para a qual ele trabalha. Não vi a mensagem a tempo e, por isso, só lhe respondi em julho/2016, dizendo que eu era a única responsável pelo blog e disse que estava aberta a uma conversa sobre o assunto.
Após a troca de algumas mensagens, acordámos de que o "A Escrita e Eu" divulgaria a Criar Cartão no blog e que, a cada novo cliente (ou seja, a cada venda) que a empresa recebesse através do blog, eu ganharia R$ 20 dessa venda. Além disso, assim que eles confirmassem o link, eu receberia R$ 15 de saldo. O pagamento das vendas seria feito através de depósito bancário.
O blog cumpriu a sua parte que era divulgar o banner da empresa. Ainda não tinha dito nada na página porque estava à espera que a Criar Cartão também cumprisse a parte dela que, primeiramente, era apenas confirmar o link do blog, mas nem isso fez.
No penúltimo email que enviei, avisei que, caso não validasse o link, retiraria o banner. A resposta que recebi foi: "Acabei esquecendo de validar o seu cadastro, contudo as suas vendas já estavam sendo contabilizadas. Fiz a validação agora". No entanto, era mentira e o link continuava inválido.
Passaram-se meses e, por não ter outra alternativa, tive que cancelar a parceria por falta de responsabilidade e compromisso da Criar Cartão que, a princípio, dizia-se uma empresa séria, responsável pela boa impressão causada por empresas como TIM, O Boticário, Marisa e SBT. Infelizmente, não corresponde à realidade.

Print do site da empresa



*Escrevi isto na página, mas quis também deixar registrado no blog*






Um beijo e sejam sucesso! 
Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook
Segue no Instagram: @jhenifferluiz
Segue no Snapchat: jhenifferluiz


Sem comentários:

Enviar um comentário