30 de dezembro de 2015

Feliz Ano Novo!


Antes de tudo, quero pedir desculpas aos que nos acompanham, porque há muito tempo não publico nada no blog. Na fanpage, ainda escrevi alguns posts e expliquei também o motivo da ausência.

Este ano de 2015 foi um ano muito bom, tanto para a minha vida pessoal, como para o blog. 2015 foi, sem dúvidas, o ano da mudança. 
Optar por abranger diversos assuntos no "A escrita e eu"  e não limitar-me à poesia foi a melhor decisão que tomei. 
O blog cresceu e devo isso a todos os meus amigos que me ajudaram desde o início na divulgação dos links e também aos seguidores que conquistei ao longo do ano.
Muito Obrigada! São estas as palavras que tenho para vos dizer... Sou feliz quando escrevo. Mais feliz ainda quando recebo emails, comentários, ou qualquer outro tipo de feedback da vossa parte.
Obrigada!!!
Que 2016 haja mais amor, mais paz, felicidades para todos nós. Que em 2016, haja mais escrita!



Google Images



1 comentário:

  1. Fico muito feliz em ler posts assim, demonstrando o quanto a escrita é importante. <3 Feliz ano novo!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderEliminar