28 de outubro de 2016

Blog CulturAção - um novo projeto

Olá!

Há quanto tempo não aparecia aqui? Há mais de um mês! São tantas coisas, a faculdade está a mil a hora com imensos trabalhos por fazer, entregar, apresentar, etc.
Por falar em trabalhos, no post  de hoje quero apresentar-vos um novo projeto desenvolvido por mim e mais 3 colegas da faculdade: Aline, Nathália e Gilson.



CulturAção foi criado por nós a pedido de um professor. O nome é uma mistura de cultura e informação, já que nele falaremos sobre filmes, séries, música... Enfim, arrisco-me a dizer que é um blog onde temos a liberdade de falar do que quisermos, basicamente. Como temos personalidades bastante diferentes uns dos outros, cada um deixa a sua marca nos posts que escreve, seja através da escrita, dos temas, etc.


Além do blog, também temos uma página no Facebook e uma conta no Snapchat (blogculturacao). Espero que visitem e gostem do conteúdo que produzidos.
Quanto a mim, estou de volta!



Um beijo e sejam sucesso! 
Like na página: "A Escrita e Eu" no Facebook
Segue no Instagram: @jhenifferluiz
Segue no Snapchat: jhenifferluiz


2 comentários:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
  2. Oi JHENIFFER!! Amei seu recadinho lá no texto que eu escrevi no blog Aquele Capricho. Fico feliz que tenha gostado e vim lhe retribuir a visita. Uma curiosidade, vc faz que curso? Eu sou estudante de comunicação social e amo todos os assuntos que envolve entretenimento, sem esquecer dos assuntos relacionados ao bem estar também, rs.
    Muito sucesso com o blog! Vou voltar mais vezes. Bjoos!!

    canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderEliminar